Pages

Subscribe:

sexta-feira, 4 de maio de 2012

O testemunho do mês de maio é do irmão Renan.


Oi, meu nome é Renan Geovani, tenho 15 anos e sou novo convertido da PIB de Arez.
No inicio eu meio que não gostava de crentes, achava eles muito metidos e acho que odiava todos que viviam ao meu redor, pois  eles não me entendiam só sabiam me julgar e apontar meus defeitos, nunca me davam uma palavra de confiança, aconchego. Até que Deus colocou uma pessoa muito especial na minha vida, meu primo Jairo, no começo eu me identificava com ele, pois  nos gostávamos do mesmo tipo de musica que é o Rock e tínhamos mais algumas coisas em comum,  assim nós viramos grandes amigos.
No inicio ele me chamou para igreja, mas fiquei enrolando ate chegar a um ponto que não tinha mais desculpas para dar a ele, e acabei indo! Para ser sincero eu não gostava muito de ir, mas com um tempo fui aceitando, pois não tem como negar a presença de Deus. Eu sintia uma coisa diferente dentro de mim, alguma coisa querendo me mostrar algo, ate que perguntei a Jairo uma forma de me comunicar com Deus, e ele me falou leia a bíblia, mas com calma.. eu me perguntei onde? Esperei ficar pela madrugada quando há um silencio profundo e comecei a ler normalmente, se começa na ordem, Genesis e tals, eu decidi ir fim ver os acontecimentos futuros, assim eu li apocalipse. Confesso que fiquei com medo, mas depois que vi que se eu fosse de Deus seguisse seu caminho e pedisse perdão, não precisaria sofrer aquilo tudo.
Chegou um tempo que me senti parado sem fazer nada na igreja, então perguntei  a  Jairo se ele podia me ensinar a tocar violão, então ele falou que sim. Estou desenvolvendo, já toquei uma vez, mas pretendo tocar mais varias e varias vezes.
E foi assim que conheci a Deus e o seu amor, se você acha que nunca vai conhecer a Deus, esta enganado ou você conhecera pelo amor ou pela dor! Eu escolhi pelo amor e você ?
Se você acha que se acha parado, acha o culto chato, procure um dom, você com certeza  tem um! Ache seu dom e use para obra você sentira um enorme prazer .

Nenhum comentário:

Postar um comentário